Design Novarejo desenvolve novo conceito em Homecenter para Cassol Centerlar

Quinta maior varejista de material de construção do Brasil, a Cassol inaugurou sua 15ª loja no último dia 17 de dezembro, em Caxias do Sul (RS). Mas ao contrário das demais, essa teve um sabor mais que especial: um novo conceito de homecenter desenvolvido especialmente para a rede pela Design Novarejo passou a ser adotado pela rede.

“Nosso projeto se baseou em alguns princípios básicos como muitos itens de arquitetura verde, uma grande preocupação com o design de interiores, muito planejamento com todos os parceiros envolvidos desde o começo do projeto, paisagismo. E, claro, acompanhamento total da nossa equipe em todas as etapas do projeto”, explica Marcos Morrone, sócio-diretor da Novarejo e supervisor do projeto.

Em uma loja com 15 mil metros quadrados e milhares de itens para o consumidor construir, reformar e decorar, era de se esperar que o planejamento fosse um item dos mais importantes. Mas a coordenação de todo o projeto, a cargo da Design Novarejo – que também criou todo o conceito de interiores e comunicação – se mostrou um grande diferencial. “Sem dúvida que encontramos alguns problemas, mas graças aos nossos parceiros e nossa equipe, conseguíamos sempre voltar para o planejamento e resolver qualquer questão”, conclui Morrone.

Para este projeto, a Design Novarejo contou com os seguintes parceiros:
Planejamento: Competence
Arquitetura comercial: Consórcio Arquitetura
Luminotécnico: Mingrone Iluminação
Paisagismo: Renata Tilli
Comunicação Visual: Gera Arte
Gôndolas e equipamentos: Metal Light

A Design Novarejo é um escritório especializado em store planning, design de interiores e comunicação. Com mais de 25 anos de experiência, tem em seu currículo trabalhos em todos os mais importantes varejistas do Brasil, tanto no segmento de material de construção, como em supermercados (Carrefour, Extra, Comper, Extrabom), eletrodomésticos (Novo Mundo), Pet shops (Cobasi) e grandes marcas como Disney, Colgate, Kimberly Clark, dentre tantos outros.

0 Comentários
Seja o primero a deixar um comentário!

Deixe um comentário

* preencher